Bem Vindos!!!

Se você ama essa banda então seu lugar é aqui.

O começo:

Estava eu assistindo um preview da season finale de uma das séries mais bem feitas na história: JAG e de fundo tocou ‘You & Me’ e imediatamente eu enlouqueci querendo saber quem eram esses caras maravilhosos com vozes de anjo.

Logo depois que fiquei sabendo quem eram baixei (sem vergonha alguma) todas as músicas deles:  de Cd, B- sides, e de shows.

Eles mudaram minha vida completamente, sem falar que as músicas deles tocam o coração. Quem nunca chorou ouvindo Everything, ou You & Me,  ou Simon que atirem a primeira pedra!

Tentarei ao máximo manter esse blog atualizado. Sei que demorei para fazer um blog exclusivo para eles, mas além deste blog possuo + 3 blog´s e ainda trabalho que nem uma condenada. Ainda faço faculdade ! Aja força de vontade!

Outras séries onde já apareceram músicas do Lifehouse: Smallville, Medium, The 4400, Greys Anatomy, Cold Case e com certeza em outras mais que eu ainda não assisti.

Eles também estiveram em inúmeras trilhas sonora de filmes como Bratz o Filme (2007) com “If this is Goodbye”, Shrek (2001) com “You Belong To Me”, que na verdade é só Jason que canta mas acaba relacionado a banda também, Selvagem (2006) animação da Disney com “Good Enough”.

ATUALIZADO – 02/02/09

Bom muito coisas aconteceram comigo, já mudei de amigos, de emprego , de roupas, mas uma coisa continua constante: minha paixão por esta banda.

É muito difícil dizer qual minha música favorita da banda. A que eu tenho mais carinho por ter sido a primeira que ouvi como já foi mencionada antes, neste post mesmo, é Everything. Mais eu também gosto demais de Blind, Somewhere in Betwee, Storm e Simon. Cada um deles me comove de maneiras diferentes.

Everything mexe muito com o meu lado amoroso; Blind apareceu na minha vida quando surgiu problemas familiares  e por isso ele toca esse meu lado;  Simon fala sobre coisas que eu sempre sinto; e Somewhere in Between e Storm mexem comingo de maneiras que nem eu mesmo sei explicar.

Acho que é por isso que eu me tornei tão viciada às músicas deles… isso mesmo viciada. As músicas não prometem felicidade espontânea.. eles apenas nos mostram que as nossas dores são normais e que podemos supera-las.

Uma das músicas que não mencionei antes, mas se não falar vou ficar doente é Whatever It Takes. Esse música é….. a parte que eu mais gosto é ‘você tem que se amar para poder um dia me amar’.

Deixe uma resposta

