Simon!

95db62ae-c3c5-4a1e-b6c1-bf56e0d5534e

Muito importante! Simon está de volta na lista de músicas que os caras vão tocar nessa turnê… obaaa.. confira:

Simon! O ensaio hoje em Nashville foi demais! Nós estamos tão inspirados no momento e mal podemos esperar para começar a tocar nos shows. Nós estamos no divertindo aqui. Nashville é um lugar íncrivel, e amanhã vou poder passar um pouco de tempo com meu querido amigo Scotty (meu amigo que ajudou a produzir broken).

Eu estava lendo um comentário de uma garota chamada Stephanie, e sua hitória realmente me comoveu. Ela disse que recentemente tinha tido um tranplante de rin, e apesar de não estar se sentindo  100%; ela veio ao nosso show do mesmo jeito. Ela sabia a história por trás de Broken e realmente se identificou com ela. Ela disse que quando tocamos ela se emocionou e chorou. Stephanie, eu só quero dizer que eu acho que você é muito corajosa e você parece ser uma mulher incrivel! Eu contarei a sua história para Scott e eu sei que isso inspirará ele  e lha dará esperança. Eu nem posso imaginar quão difícil as coisas devem ter sido dificeis nestes últimos anos , mas estou feliz pelas coisas estarem melhorando.

Nós decidimos colocar Simon de volta na lista de músicas para esta turnê. Nós estavamos embromando com esta música e de repente fiquei inspirado; então, nós decidimos após 4 anos sem toca-la, colocá-la de volta na lista. Eu sento que esta turnê vai ser algo especial e mal posso esperar que ela comece!

Boa noite,
Jason

Deixe uma resposta

