Bodybymilk.com

lifehouse_flickr1

Nós acabamos de terminar uma entrevista de 30 minutos com ‘body by milk.com’. A entrevista ocorreu tranquilamente, Rick estava divertido como sempre,mas no meio da entrevista eu comecei a me sentir um pouco culpado. Leite não tem feito parte da minha dieta há anos. E para ser honesto, não tenho nenhuma desculpa … Eu não sou alérgico em nenhum sentido. Eu suponho que foge da minha mente as vezes de ir pegar um grande copo de leite. Eu conhecia este garoto que tomava um galão de leite integral por dia. Eu posso estar sozinho nessa, mas acho que talvez fosse um tanto excessivo. Ele sempre parecia um pouco palido pra mim, não exatamente “banco como giz”, era mais um tipo de cor “egg nog”.

Eu aprecio um bom copo de egg nog durante o feriado, mas isso não vem ao caso. O caso é que o rosto do garoto tinha a cor de egg nog por beber leite em excesso. Tenho certeza que alguém irá concordar comigo quando digo: tudo em moderação. Então, eu decide colocar leite de volta na minha dieta diária. Eu só não decidi se bebo semi-desnatado ou desnatado. Na minha opinião se você for beber desnatado, você poderia estar tomando água; o qual eu também não bebo o sucifiente. Ok agora estou confuso, eu vou ter que ir pensar a respeito. Eu tenho o resto do dia de folga, e comecei algumas músicas novas. Uma no piano e algumas na guitarra. Sem letras ainda, apenas algumas idéias de melodia. É sempre bom trabalhar em material novo quando eu não estou fora da estrada. Falo com vocês mais tarde,

Jason

Deixe uma resposta

