Rain

ab17bdea-3685-4cfc-91fe-9dfcda0f7edb

Esta chovendo muito aqui e congelando.

Mas é exatamente como o tempo no qual eu cresci, então é bom ficar em casa com um filme.

Eu trouxe os 3 do Indiana Jones e eu acabei de assisti-los. Há um novo Indiana Jones estreiando em breve,  o que me confundi porque em ‘Indiana Jones e a Grande Cruzada’, ele bebe do Santo Graal para ter juventude eterna…Mas Harrison Ford parece velho agora! Espero que de tudo certo pra ele.

Estou assistindo Alfred Hitchcock, enquanto falo, ‘Lifeboat'(1944)… ótimo filme.

Rick está em Sedona, Jason está em Napa e Ben está em Glendora, tenho que cuidar do blog no forte de L.A.

Fiquem quente,

B

Deixe uma resposta

