Q&A Part 1 com Jason

282da6a6-a70c-4018-89d7-8fe46710b1f6

Eu só quero dizer antes de responder a algumas perguntas que eu vou fazer mais umas 4 ou 5 dessas Q@A’a nas próximas semanas. Então sintam-se livres em comentar sobre as respostas ou se você pensou em qualquer outra pergunta os postem aqui. Desculpem-me se não posso responder a tudo, contudo, responderei tantas quanto puder.

1-) Becky pergunta- Vocês conhecem seus fãs ao acaso se eles o encontram antes ou depois do show?

R: Geralmente após o show, pessoas esperam perto do nosso ônibus e nós ficamos mais que felizes de dar autográfos, tirar fotos e ficar por perto tanto quanto pudermos. Infelizmente, há algumas ocasiões onde nós temos que ir embora logo após o show devido a shows marcados de manhã no dia seguinte ou se nós não estamos se sentindo muito bem. Nós amamos conhecer e nos associarmos com nossos fãs de qualquer forma, então depois do show é geralmente o melhor momento.

2-) Ruth pergunta- Como e onde vocês encontram suas inspirações para suas músicas?

R: Bom, recentemente minha inspirações têm meio que vindo de diferentes fontes. Por exemplo: poderia ser um trecho de um filme entre dois personagens ou assistindo como as pessoas em um restaurante interagem umas com as outras. Ou poderia ser tão simples quanto um quadro que eu vi em algum lugar que despertou uma emoção. Eu descobri recentemente que escrever músicas de ponto de vista de outras pessoas pode ser muito interessante. No final do dia, de qualquer forma, eu sempre acabo escrevendo sobre o que seja que esta em minha vida, boa ou má. Escrever músicas sempre foi uma maneira para eu me expressar e me ajuda a compreender seja o que for que eu esteja passando naquele momento. Eu não sei o que teria feito na minha adolescência se eu não tivesse a saída de escrever música, isso foi definitivamente uma forma de terapia e eu acho que eu teria ficado maluco sem essa válvula de escape.

3-) Lisa pergunta- Quem você viu recentemente em concerto que realmente te inspirou?

R: Há muito tempo atrás, eu vi Elliott Smith em concerto e essa foi uma das noites mais inspiradoras da minha vida. Nós eramos da mesma gravadora na época e tenho certeza de que poderia te-lo conhecido, mas eu estava muito nervoso. Além do mais, poderia ter me desapontado se eu o conhecesse e ele não fosse legal. Eu sempre me lembrarei daquela noite, foi mágica.
O outro show que me impressionou foi U2 em sua turnê ‘Elevation’. Foi uma das mais fortes apresentações feitas por uma banda que eu já vi. O modo como eles tocaram, com tanta emoção foi de tirar o fôlego!

4-) Caroline pergunta- Qual música nova você tem escutado?

R: Eu tenho escutado muitas músicas antigas recentemente. Nat King Cole, Billie Holiday, Frank Sinatra. Há alguma coisa a respeito da vibração e musicalismo nestes álbuns que realmente me interessa neste momento. E mais eu acho algo muito tranqüilizante o tom e estrutura desses grandes vocalistas, meio que muda o cenário e te leva a lugares quando você os ouve.
Muitas pessoas estavam perguntando sobre mais datas da turnê para este ano, e embora eu não tenha nenhum detalhe no momento, estou muito certo de que nós adicionaremos datas extras.

Também teve muitas perguntas sobre a lista de músicas. Eu não quero entregar o show, mas nós vamos tocar muitas coisas antigas assim como novas coisa. Nós percebemos que muitas pessoas são ligadas às músicas do ‘No Name Face’, então, nós iremos tocar músicas deste álbum, mas também bastante do álbum Who We Are. Nós estamos tão orgulhosos deste album e tocar essas músicas ao vivo tem sido muito excitante! Nós sentimos como se houvesse uma energia e qualidade elétrica nessas músicas que traduzem ao vivo.

Algumas pessoas queriam saber se nós iremos tocar músicas Goodbye, Crash and Burn, Eighties, e The Edge, e embora estejamos lisonjeados que alguém até conheça as músicas, não acho que as tocaremos nesta turnê. Contudo, nós não sabemos, nós temos a tendência de trocar a lista de músicas as vezes.
Sintam-se livres para fazer mais perguntar. Eu farei mais um desses nos próximos dias.

Jason

Deixe uma resposta

