Q&A Part 2

baa37c64-614e-4115-8d2b-19058254ea67

Eu achei essas perguntas engraçadas!

1-) Ashlyn: Quais programas você ‘Tiva’?
R: Qualquer jogo dos Cleveland Cavaliers, Lost e House.

Qual é o seu cereal favorito?
R: Bem isso depende, quando eu estou na estrada nós comemos uma boa tigela de ‘Honey Bunches of Oats’, mas de vez em quando, quando eu estou me sentindo energético, eu como uma tigela rasa de ‘Fruity Pebbles’.

101 or 405? (rodóvias em LA)
R: Definitivamente a 101.

Uma coisa que você gostaria de mudar em si mesmo?
R: Eu queria ter ter 1,88m de altura.

2) Sylvia- Você me salvaria de se afogar ?
Concerteza! Bem eu não sei nadar, mas se eu estivesse em um barco e visse você se afogando eu iria definitivamente te jogar uma corda salva-vidas.

3)Dr. T- Qual é a história por de traz da música Only One?
Eu escrevi esta música quando tinha 17 anos, em meu apartamento de 2 quartos que dividia com meus 7 colegas de quarto. Eu acho que foi cerca de 2h da manhã. Eu escrevi essa música bastante rápida e de manhã percebi que meu amigo tinha uma música chamada Only One e parecia muito similar com a minha. Quando eu me dei conta que tinha acidentalmente a plagiado; eu escondi a música dele por cerca de um ano. Quando ele finalmente a ouviu ele nem achou que as músicas eram parecidas, então, eu decidi ficar com ela e gravá-la.

4)Michelle- Qual a melhor coisa que você já conseguiu de graça?
Alguém uma vez me deu uma caixa de chocolate e uma arma de choque. Nós não eramos tanto amigo assim.

O que tem em seu bolso nesse momento ?
O recibo de alguma coisa que não me lembro ter comprador, um pedaço de chiclete não mastigado, 32 centavos e minha perna.

Qual é a sua garota favorite em ‘Brady Bunch’?
Eu não sei seu nome, mas a garotinha loira que fala engraçado.

Se você pudesse ter a maior coleção do mundo de alguma coisa, do que seria?
Eu gostaria de ver quantos DVDs da série ‘Curb Your Enthusiasm’ eu conseguiria colocar em minha garagem.

Do que você mais tem medo?
Tamanduás e cangurus, eles parecem ser muito imprevisiveis.

Se você tivesse que reorganizar as letras de seu primeiro nome para criar um novo nome, qual seria?
Sonja, ou Jonsa…. não talvez Josan. Eu não gosto desse jogo, esta me deixando tonto.

Eu irei responder a mais perguntas daqui a alguns dias.
Jason

Deixe uma resposta

