Q&A Part 3

jasonwadelifehouse

1)Donna- Por quem você tem uma queda?
Oprah Winfrey e Dr. Laura. Eu não sei como ela é, mas ela parece ser bonita!

2)Kerri- O que você faria se um punk cuspisse em você enquanto você esta esquiando ladeira abaixo?
Bem, acredito que na cultura punk receber cuspe é sinal de respeito e afeição. Então, é isso que eu faria. Você não quer ser rude e fazer nada, visto que você pode desencoraja-lo e quebrar o espirito pode pobre punk. Então, eu esperaria até que estivesse na subida e ele estivesse esquiando ladeira abaixo, e eu devolveria a saliva.
Dessa forma ninguém se sentem insultado; tudo mundo ganha e você pode dividir uma caneca de chocolate quente de volta no alojamento e escutar The Clash, Sex Pistols, e The Ramones.

3)Ash- Se você tivesse seu próprio reality show, como seria chamado?
“Wades World”

Qual é a sua fragância favorita?
Meu cachorro Beeker tem uma ótima cheiro. Em relação a colônia, eu teria que dizer que é um empate entre Brut e Royal Copenhagen.

Acampar ou Cruzeiro?
Eu acho que seria íncrivel ir acampar em um cruzeiro! Armar um tenda bem em frente a piscina. Fazer ‘smores’* no meu grill George Foreman, e acordar e jogar bingo todo o dia com as mesmas pessoas do cruzeiro.

Jason


Nota:

Smores= consiste em um marshmallow tostado e uma fatia grossa de chocolate entre dois pedaços de Graham cracker formando um sanduíche.

Deixe uma resposta

