Lifehouse em Cingapura

A seguir esta uma matéria que achei bem legal postado por Elliot, que entrevistou os caras para o Red Hot Spotlight:

Há 2 semanas atrás, nós estivemos juntos do Lifehouse no Power 98 studios! A banda esteve na cidade para um concerto naquela semana no Powerhouse @ St James.

Jason e Rick foram a uma entrevista no Power Crusin com Sebastian, mas antes disso, eu consegui que eles fizessem uma entrevista para o Red Hot Spotlight e Harry os gravou para o Acoustic Lounge..

2

Enquanto esperávamos, os caras fizeram uma rápida checagem de som e eu pensei ….. eu sou um grande fã de Lifehouse e aqui estão eles no estúdio e eles vão gravar algumas musicas acústicas , e eu estou sentado no melhor lugar.

E já que eu já fiz minha entrevista porque não sentar e apreciar a música… AO VIVO! Eles cantaram Broken, First time, Whatever it takes e You & Me.

3

Quando acabou, nós fomos para o estúdio ao vivo que ficava ao lado, onde eles foram ao ar com Sebastian, que é um grande fã de Lifehouse, antes de se reunirmos para tiramos algumas fotos!

Dia do Concerto

Jason, Rick e Bryce abalaram a usina [de eletricidade] de St. James com sua música de abertura“Spin” . Woahh…. a música deles estava demais, exatamente como no CD! Eu tive um gostinho antes quando eles visitaram o Power 98 studios.

A banda obviamente cantou seus maiores sucessos e mais suas músicas mais sentimentais como “You and me” assim como “Storm”, na qual Jason se apresentou sozinho como parte de suas apresentações ‘bis’.

4

Parabéns para todos os membros da banda por um ótimo concerto de 90 minutos! Que jeito de marcar a sua primeira visita a Singapore…….. Eu espero que eles voltem logo para um concerto ainda maior!

Danker out!

Fonte:

Power98

Deixe uma resposta

