NFL Pepsi Smash Super Bowl Bash

pepsibash

O NFL Pepsi Smash Super Bowl Bash, apresentado por Jerry O´Connell, vai contar com a presença de sensações musicais como Lifehouse, Rihanna, Enrique Iglesias e Fall Out Boy . O show será exibido na quinta-deira (29) e sexta-feira (30) de janeiro.

O NFL Pepsi Smash Super Bowl Bash acontecerá no Estadio Ford, localizado em Tampa, Florida, lar do ‘Super Bowl XLIII’. Em ambas as noites haverá celebridades como apresentadores do evento e ainda nomes de peso farão participações especias.Os portões serão abertos em ambas as noites às 16h.

Rihanna, junto de Fall Out Boy e Lifehouse, darão o chute inicial na quinta-feira. O concerto será apresentado por Jerry O’Connell. O VH1 Pepsi Smash Super Bowl Bash show será transmitido ao vivo pela VH1 às 21h.

E na sexta a festa continuará com as apresentações de Enrique Iglesias com Belanova. Apresentações adicionais ainda serão anunciadas. Leti Coo, Jessi Losada e Karim Mendiburu serão os apresentadores na segunda noite. O concerto sera gravado pelo Telemundo e irá ao ar no dia 31 de janeiro, sábado.

Fonte:

NFL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: