I’m in Brazil!

Meninos e meninas venho-les informar que Bryce está no Brasil, isso mesmo o próprio. Segue o texto traduzido que foi postado no myspace dele mesmo:

Até agora é formidável… Eu estou em Sao Paulo. Hoje, sai com meu amigo AJ e nós fomos a uma barraca de frutas onde eu experimentei algumas frutas exóticas que nem consigo pronunciar os nomes. Eu também comi em um daqueles restaurantes de carnes ”tudo que você pode comer” que tem chefes se movendo com espetos de carne e frango para serem fatiados para você até que esteja satisfeito. Também aprendi a xingar em português.
O ponto alto do meu dia foi a velha senhora na rua que dançava break por  dinheiro. Eles são chamados de ‘Haiis’, eu acho.
Eu quero me mudar pra cá, pessoas bonitas.
Eu amo férias e cara como precisamos de uma…Ben está na Australia, Jason está na Europe e Rick está em casa. Se tivéssemos um tecladista na banda, nós  provavelmente o mandaríamos ele para a Mongolia para cobrir o globo. Eu meu emprego.
Love you all!
B

P.S: Confira a música “Sugar Painted Valentine”, que eu co-escrevi e produzi para minha amiga Blanca.. http://www.myspace.com/blancaapodaca

Ele podia ser mais fofo?

Deixe uma resposta

