Cankles

bryce e ben

Do My space do Bryce:

Obrigado a todos pelos parabéns! Quanto ao que aconteceu com minha perna..

Há duas noites eu estava jogando basquete na casa de Jason. Eu pulei para um rebote e cai sobre meu tornozelo, rolando tão rápido quanto vocês imaginam. Inicialmente nós pensamos que ela estava quebrada, parecia que estava (e doia de um jeito que vocês não acreditariam) então eles chamaram um ambulância e tipo 5 caminhões do corpo de bombeiros apareceram. Foi um pouco de exagero. Jay tinha acabado de se mudar para a vizinhança e todos os seus vizinhos fizeram um tumulto em volta como se sua casa estivesse pegando fogo.

De qualquer forma, o raio x não mostrou nenhuma fratura, mas a torção é bem séria. Se eu mostrasse a vocês fotos de como esta, vocês provavelmente ficariam enojados e teriam desejado que eu não tivesse mostrado… Eu estarei novinho em folha em 4 semanas!

Eles colocaram uma bota especial em mim então eu posso ficar de pé no palco. É bem legal! Ela até infla como um reebok. Eu estou me acostumando com minha ficar parado/mancando em movimentos de dança.

Mais um show hoje à noite e depois um mês no estúdio para me recuperar.

Alegremente

Bryce

Para ver a foto da perna do Bryce continue lendo…

bryce machucado

Deixe uma resposta

