Bryce Responde Perguntas às Fãs

25

Truelove: Hey Bryce! Eu estava me perguntando como você começou no ramo da música. Eu conheço a história do Jason e do Rick, mas não há muito sobre você. Quer compartilhar?

Bryce: Eu vou resumir uma grande história! Aqui vai… Eu cresci com aulas de piano e violão/guitarra, e toquei baixo em várias bandas diferentes no ensino médio e faculdade. Eu me mudei para Los Angeles do Canadá para ir para Escola de Música por alguns tempos e decidi ficar aqui. Eu fiz audição para uma banda chamada AM Radio e consegui o trabalho… foi aí quando as portas começaram a se abrir pra mim. Eu viajei o mundo com eles abrindo para o Weezer e um bocado de outras grandes bandas (Rivers Cuomo era nosso empresário), e através deles conseguimos um contrato de gravação com Elektra. O álbum “AMR” foi lançado e não foi muito bem então eu decidi começar minha prórpia banda “TEA”. O irmão do Rick, Sean, costumava ir aos shows do TEA e me via tocar/cantar. Eu acho que ele me mencionou ao Rick porque um dia o Rick me ligou pedindo para eu ir conhecer ele e Jason e tocar com eles. Depois de um dia conhecendo/tocando algumas músicas com eles, Jason me chamou e perguntou se eu queria entrar na banda… Eu disse que com certeza sim.

Cindy: Qual é o seu sorvete favorito?

Bryce: Biscoito e Creme é o melhor

Sylvia: Como T.E.A (Tomorrow and Everyday After) começou? Você escreveu as músicas da banda?

Bryce: Matt Beckley e eu começamos a banda em 2003 e nós gravamos um EP. Nós dois escreviamos as músicas e cantávamos. Era muito divertido e eu ainda amo esses caras carinhosamente.

Scrappydoo: Se Lifehouse estivesse na “Gilligan’s Island” (“Ilha dos Birutas” aqui no Brasil), quem seria Gilligan e quem seria o Skipper?

Bryce: Haha eu acho que o Skipper seria Jason… Eu não sei quem Gilligan seria… Talvez Rick porque ele nos faz rir e usa chapéu.

Kimberly: Qual é o seu filme e programa de TV favorito?

Bryce: Filme favorito agora? Eu gosto muito dos filmes antigos da Segunda Guerra Mundial como “the Longest Day” ou “Kelly’s Heroes” mas os meus favoritos mudam toda hora. Programas preferidos são Family Guy e South Park.

Manu: Vocês vão vir algum dia para a Europa em turnê? Que tal Itália? Isso seria maravilhoso!

Bryce: Nós queremos muito fazer turnê no estrangeiro, acredite. Nós estamos trabalhando duro nisso nesses últimos tempos.

Andrea: Qual sua parte favorita em estar com Lifehouse?

Bryce: Esses caras são meus melhores amigos e é tão divertido sair com todos eles. A melhor parte pra mim provavelmente é o fato que as coisas ficam cada vez melhor pra banda todo o ano.

Scrappydoo: Em média quantas músicas vocês tem escolher para o novo álbum?

Bryce: Nós estamos gravando muitas músicas, umas 25, e nós vamos escolher entre 10-12 para o CD.

Lindsey: Qual foi o show mais louco (ou um dos mais loucos) que vocês já fizeram?
Bryce: Nossa última apresentação foi num estádio de baseball. Tem sido um sonho tocar em um como os Beatles tocaram no estádio Shea! O Pro Bowl também foi muito bom, havia umas 100.000 pessoas. Líders de Torcida dançando para nós! O vídeo está em algum lugar no youtube, confiram.

Scrappydoo: Vocês são mais a CNN ou Fox News?

Bryce: Scrappy, você quer dizer se nós somos Republicanos ou Democratas? Haha eu sou canadense, não posso votar de qualquer jeito!

Mateo: Vocês sempre tem tempo para tomar banho todos os dias na estrada?

Bryce: Não, nós nunca tomamos banho, somos tipo carnavalescos (?)

Jenny: Se você pudesse visitar qualquer planeta no sistema solar, qual deles seria?

Bryce: Urano

Christina: Os fãs estão sempre te fazendo perguntas, mas se você pudesse fazer 3 perguntas para seus fãs qual seriam elas?

Bryce: O que vocês gostariam que tivesse nesse novo álbum? O que vocês gostaram de nos ver fazendo nessa turnê? Quais são suas músicas favoritas?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: