Lifehouse no Brasil part II

Lh1

Galera, conforme havia postado, hoje rolou a primeira reunião sobre o projeto de trazer o Lifehouse para o Brasil. O Fatale recebeu a visita do produtor de eventos e entretenimento Robert Marques.

Eis o que Josiel Souza postou no orkut:

Robert está fechando os detalhes para confirmar a turne de outra banda chamada SWITCHFOOT em novembro deste ano. A Principio os shows devem acontecer nos dias 26/11 – Chile, 27/11 – Goiania, 28/11 – São Paulo e 30/11 – Brasília. Segundo Robert Marques, faltam poucos detalhes para confirmação da turne desta banda que confesso não conhecia, mas dando uma olhada no myspace deles, pude perceber que se trata de um puta banda que a galera aqui no Brasil ja está curtindo a bessa.

Com relação ao projeto LifeHouse no Brasil, a princípio estamos trabalhando com o mes de Junho/2010 com possiveis locais sendo São Paulo, Ribeirão Preto, Indaiatuba ou Campinas, Brasilia e Belo Horizonte. Esta semana nós do Fatale vamos entrar em contato direto com a produção da banda, pois a agencia que cuida da agenda deles é uma das maiores do EUA e não facilitam muito as coisas. Precisamos saber se a banda tem vontade realmente de vir pra cá, pois isso ajudaria muito nas negociações com a tal agência.

Bem galera, por enquanto é isso. Nós do Fatale faremos de tudo para tentar viabilizar este projeto.
Abçs a todos, Josiel Souza
http://www.fatale.com.br

Primeiramente: SWITCHFOOT no Brasil OH MY GOOD !!!!!!!!!!!! Am i dreaming? Essa banda é demais, tomara que eles venham realmente pra cá. Se eles e LH fizesem um show aqui juntos seria perfeito… bom sonhar não custa nada né…

Segundo: Como assim que o Josiel Souza nunca ouviu falar deles?! Conheço inúmeras pessoas que conhecem switchfoot, mas que nunca ouviram falar em Lifehouse…. Não me entendam mal LH é a melhor banda de todos os tempos…. Mas SWITCHFOOT também é muito boa e já chegou a ser comparadas com Lh também.

3 Respostas to “Lifehouse no Brasil part II”

  1. Sarlan Says:

    Lifehouse é maraa!!
    Seria uma honra receber eles aki no Brasil, principalmente em Brasília..^^
    A melhor banda de rock alternativo do momento, eu e minha namorada adoramos a banda, poder ir em um show deles, seria um sonho.xD
    AbraçoO!

  2. brendo Says:

    lifehouse tem q vir aki no ceará

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: