Hey everyone!

cdf0bd01-c16a-4abf-ba6b-ab057c699e65

O texto a seguir foi postado pelo Bryce no site oficial deles. Só pra matar a saudade enquanto eles ainda estão preparando seu próximo CD.

Olá pessoal! Já faz um tempo que nenhum de nós não posta no blog… Estive trabalhando sem para nesse novo disco. Nós estivemos experimentando diferentes sons e escrevendo/trabalhando com  alguns pessoas diferentes e o resultado tem sido muito positivo! Eu não quero revelar muita coisa, mas eu estou tão excitado quanto vocês para compartilhar em que nós estivemos trabalhando todo esse tempo. Mal posso esperar.

Hoje é sábado, então, eu estou me preparando para assistir Bruno e  ver a luta da UFC na casa do Ben hoje à noite. Ele vive em um doce apartamento em uma área elevada a qual  é meio que fica há uma hora de Hollywood de onde estou. Estamos relachando, semana que vem iremos para o estúdio por uns dois dias e depois ensaiaremos para nosso show em Wisconsinno próximo final de semana. Mal posso esperar para jogar! Espero que todos vocês estejam seguindo nossa pagina no twitter, @lifehousemusic. E também o meu @sodey.
Oh yeah, nós temos uma surpresa para vocês na terça-feira! Não é música. Mais prometo que é muito bom…

Mal veja a hora para saber o que eles têm preparado para nós humildes fãs!

Deixe uma resposta

