LH NO ROCK FEST

18108714-6861310aaf9b60f1889004a0d051c075.4a62265d-full

A banda foi ao Rock fest 2009,  em Wisconsin . Eles iriam tocar dia 17 às 16h30. O pessoal pôde interagir com Seether e barenakedladies.

Dia 16 eles foram para o aeroporto e Ben postou isso no twitter:

”Então, Bryce e eu estamos indo para o aeroporto …. E o que não daria para dormirrrr!!! Rock Fest lá vamos nós !!!- Ben”

Eles tocaram e depois ainda assistiram ao show do Seether, os caras tocaram logo em seguida às 18h30 . E hoje (18) voltaram pra casa, Jason inclusive postou a foto que esta aí em cima, deles se dirigindo ao aeroporto  de volta pra casa.

Bryce postou às 19h que já estava em casa e para terminar o dia escreveu:

”Um cara acabou de me dizer que era um grande fã de Lifeline. Eu lhe disse obrigado. -Bryce”

Tadinho! Não se preocupe com isso Bryce.. não se esqueça que vocês têm milhares de fãs que nunca cometeriam um erro desses!!!

15 Respostas to “LH NO ROCK FEST”

  1. Lifeline realmente é muito boom..rsrs

    isso q é fã!!

    Me visita??http://avidadonossojeito.blogspot.com/

    Beijoos

  2. POw Show o Blog parabéns….
    Nao sou muito fã da banda mas tá de boa

    Continue assim…ta super Stilo aki

    puroqi.blogspot.com/

  3. Nem conhecia essa banda
    VOu procurar e ecutar depois venho dizer o q achei

  4. Pow qnd vi LH…pensei Los Hermanos! Esboçei até um sorriso pois poderia ser a volta deles! aeuhuhaueuaaeue
    Isso td pq ainda não conheço Life House.
    Vou baixar o som deles depois pra conhecer!
    Abraço!

  5. Nossa, que bacana um blog sobre o Lifehouse… Adoro Everything, ela já fez parte de muitos momentos na minha vida. É musica para lavar a alma.

    Abçs!!!

  6. Amo a banda LIFEHOUSE!! ^^

    minha música favorita é Everything (é muito lindaaa)

    Parabéns pelo blog ;**

    …………………………………………………….
    http://justmyworld-s2.blogspot.com/
    …………………………………………………….

  7. Eu ja tinha visto isso ai em outro blog, eles são mto rox, eu so curti poucas músicas deles, mas recomendo pra quem não conheçe

  8. adoreie ssas noticas mais undergrounds.
    to t seguindo parabens e sucesso ai xD~

    diversão e entretenimento…
    http://www.bocadekabide.blogspot.com

  9. seguindo = colokar nos meus favorittos

  10. VAMOS LA ENTAO!😀

  11. Oi…
    parabens pelo blog…
    Amo as musicas do Lifehouse…
    Esse cruzeiro q vc fala no topico anterior ,nossa…deve ser otimoo!
    Depois me faz uma visitinha

    • lifehousebrasil Says:

      Concerteza se eu pudesse já tava lá..
      pode deixar que vou fazer uma visitinha sim

      obrigada pela visita

Deixe uma resposta

