Você e Eu

Bom tem uma banda chamada NA MANHA e eles decidiram fazer uma versão em português de ‘You & Me’. Eu geralmente não gosto de versão que não seja a original, mas essa até que ficou muito boa e merece um espaço aqui no meu blog. Apesar de ter sido feita há muuuuuito tempo ainda está valendo.

Sobre a banda:

A banda surgiu no ínicio de 2004 na cidade do Gama ( Distrito Federal) . O estilo deles é mais voltada para Pop Rock. Não há muita coisa sobre essa banda, a seguir esta uma descrição feita por eles mesmos sobre sua música:

Levamos uma mensagem que possa servir de exemplo, algo atráves de nossas letras que possa transmitir esperança para alguém, seja no amor, na rua, em casa, um dia bom ou ruim …. o mundo precisa de paz… acho que para vc crescer vc precisar de um objetivo, um ideal, ter algo para transmitir para outras pessoas, sem demagogia sem querer forçar ser o que realmente é… vc vai encontra no nosso trabalho tudo isso.

3 Respostas to “Você e Eu”

  1. Essa é a única música que eu conheço.. adorei a versão em português…
    simplesmente incrível!

  2. Muito boa a versão em português, escutei as duas e elas são muitos parecidas…
    incrivel esse blog

  3. Glorinha Says:

    Oie..
    adorei o blog, esse clipe é muito bom !

Deixe uma resposta

