Adivinha quem?

bryce

Hello Brotha!

O Bryce não está fofo, mas de uma maneira maligna? Como eu queria ver as fantasias do Jason, Rick e Ben…

O engraçado é que Bryce esta justamente fantasiado do personagem de um filme que uma amiga minha vive falando para eu assistir. Mas depois de ver ele vestido assim eu acho que é um sinal para que eu realmente assista ao filme.

Então vocês sabem a qual filme e a qual personagem me refiro? Estou falando de…

malcolm_mcdowell aco

Alex interpretado por Malcolm McDowell no filme dirigido por Stanley Kubrick  ‘A Laranja Mecânica’ (Clockwork Orange em inglês) de 1971.

2 Respostas to “Adivinha quem?”

  1. Laura Udokay Says:

    HOHO :> É o bom/mal Alex de laranja Mecânica. O ator do filme é bem mais velho e feioso de que a maneira como Anthony Burgess o descreve no livro. Bem, Alex começa a trama com 15 anos de idade e quando saí da prisão está com quase 18. Todavia, o fime de de 1971 e dirigido por Stanley Kubrick deixa a desejar por não ser tão fiel ao Alex do livro (e tenho dito!).

Deixe uma resposta

