Entrevista com a Sylvia

bryce_sylvia

Para aqueles que conferem no meu blog as tirinhas, ou conhecem a Sylvia, sabem que ela é a responsável pelas charges da banda. As tirinhas fizeram tanto sucesso que a própria banda já colocou alguns  no site oficial deles.  Ela foi considerada a fã do mês em um site americano. A seguir segue a entrevista que ela deu [traduzida], confira:

1. O que te fez se tornar fã do Lifehouse e há quanto tempo você é fã deles?

R: Eu curto Lifehouse desde que escutei ‘Hanging By a Moment’ na radio em 2001, mas era só me tornei fãs realmente por volta de agostode 2007. Eu havia comprador os dois primeiros álbuns e amei, mas eu não estava prestando muita atenção quando eles lançaram Lifehouse e Who We Are. Quando escutei First Time na radio, eu gostei tanto que decidi procurer a banda que a cantava. Oh, sim, Lifehouse ainda existe, eu disse para mim mesma. Então eu procurei no youtube todas as músicas novas dos dois últimos albuns e eu praticamente me apaixonei por todas as musicas que escutei. Foi muita coisa para assimilar em apenas alguns dias, e o mais impressionante é que todas as menssagens contidas nas musicas consistiam em tudo que eu dava valor na vida. O mesmo senti quando voltei a escutar seu material antigo. Mas eles cresceram e revelaram muito mais quem são. Nada expressa mais o que eu amo que Lifehouse.

2. O que te fez começar os comics do Lifehouse?

R: Bom, eu acho que tudo começou com uma figura que eu desenhei do Lifehouse como os Simpsons. Lifehouse me deu tanta energia criativa e eu não consegui mais parar de desenha-los e escrever historias sobre eles e coisas do tipo. Quando eles postaram o meu desenho deles como os Simpsons no MySpace deles eu fiquei muito empolgada e fazer mais para eles. E eu sempre quis fazer tirinhas comicas, por isso, eu decidi canalizar toda minha inspiração para criar as tirinhas, e tem sido tão divertido para mim.

3. Qual seu album e música favoritos?

R:Meu album favorito é o Lifehouse porque é tão compassivo, parece ter sido escrito direto do coração. Minha música favorita é All in All – é uma música tão reconfortante, mas não promote nada ao ouvinte que não pode cumprir. Não é sobre um relacionamento amoroso, nem reservado a um amigo. Pode ser para qualquer um no mundo. É como se Jason estivesse te estendendo a mão e dizendo “Está tudo bem”.

4. O que te diferencia dos outros fãs da banda?

R: Acredito que sou como todos os outros fãs do Lifehouse. Acho que a maioria das pessoas têm uma profunda conecção com as músicas porque nossos valores essenciais se repercutem uns com os outros,então eu tenho muito em comum com os outros fãs que conheço. Eu acho que a única coisa que me diferencia é o fato de desenhar charges sobre eles.

Uma resposta to “Entrevista com a Sylvia”

  1. Eu amei essa entrevista, eu conheço a Sylvia a um tempo mas só de myspace, twitter, nunca parei pra ter uma boa conversa. Acho ela extremamente criativa, o video que ela fez de “In Your Skin” é ótimo, acho q eles deveriam adotar como oficial.
    Adorei saber mais sobre ela ;D aliás é sempre bom conhecer melhor fãs de LH.

Deixe uma resposta

