CD Novo Só Em 2010 !!!

É pessoal já não aguento mais essas mudanças, meu coração é fraco e eles ficam brincando assim comigo…. mais uma dessa e eu morro!

A banda acabou de postar no twitter e no facebook a seguinte e trágica informação:

The new Lifehouse album SMOKE & MIRRORS will now be available everywhere on Feb. 2nd 2010! Keep checking back for more updates at lifehousemusic.com, and be on the lookout for their new video HALFWAY GONE.

O novo álbum do Lifehouse SMOKE & MIRRORS agora estará disponível em qualquer lugar no dia 02 de fevereiro de 2010! Continue checando as atualizações no lifehousemusic.com e fiquem de olho para o novo video HALFWAY GONE.

Vou passar meu natal ouvindo todos os CDS deles, já que não vou ter mais meu presente de natal…

Deixe uma resposta

