Me vs. Me

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.


Ben esta produzindo uma banda chamada “Me vs. Me”. A banda tem apenas 1,000 amigos no myspace e eu quero que os fãs de Lifehouse conheçam essa banda.

Do myspace da banda:

‘Nós acabamos de aperfeiçoar 5 musicas e estamos atualmente gravando nosso primeira CD.’

ME.VS.ME é uma banda de rock/alternativo/banda pop da cidade deHesperia, CA.

Eu conferi algumas músicas deles no myspace e eu gostei do som dos caras, se você é como eu e curte de tudo um pouco, faça uma visita aos caras porque eles merecem

Confira a banda aqui:
http://www.myspace.com/mevsmemusic

9 Respostas to “Me vs. Me”

  1. Gostei da música… o ruim é que por ser uma banda que esta começando não se encontra ela pra baixar….

  2. I luv the way u talk bout
    other bands… so passionte

  3. É se essa banda tiver alguém tao empolgada como vc a divulgando tenho certeza que ela tmb vai fazer sucesso…
    seu blog é um sucesso..
    bjs

    • lifehousebrasil Says:

      Muito obrigada.. não sabia quando fiz o blog.. que conseguiria este tipo de resposta..
      muito obrigada a todos, assim dá ainda mais motivo de continuar …

  4. ADORO seu blog de séries.. mais nem se compara a este blog…
    dá vontade de virar fã assim como vc é…

  5. Quem acreditaria que uma pessoa que outrora já foi fã dos backstreet boys .. chegaria a ficar obcecada por outra banda..

    te desejo sorte em tudo .. bjus:.

Deixe uma resposta

