Confira o Clipe Halfway Gone na Integra

Então chegou o momento que todos esperavam,  a estreia do clipe na VH1…

Devo dizer que ainda estou avaliando tudo que vi. Esse clipe sem sombra de dúvida é totalmente diferente de tudo que os caras fizeram. Acho que é por isso que eu amo tanto essa banda porque ele sempre conseguem se reinventar.

O clipe é tão alegre e positivo que me deixa feliz toda vez que o assisto. E os efeitos especiais são muito bem feitos , e na minha opinião esse clipe só perde para Whatever it takes e First Time.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

8 Respostas to “Confira o Clipe Halfway Gone na Integra”

  1. Brenda Says:

    Nossa esse clipe é incrivel..
    adorei o blog, vc escreve muito bem parabens..
    bj

  2. Nossa é clipe é diferente de tudo que já vi dos caras até agora…
    + q legal…

  3. Junior Says:

    É essa banda não é nenhum ‘Edson e edson’.. + ate que nao sao tao mals…

  4. Ouww…
    + que clipe positivo e alegre…
    ele me deixa feliz nao sei porquê

    essa banda é realmente especial

  5. Adoreiiii….
    nao tenho + nada a dizer além disso
    bjs

Deixe uma resposta

