Jason Responde Algumas Pergunstas Sobre o Novo Albúm


Jason tirou um tempo para responder algumas perguntas dos fãs relacionadas sobre o novo albúm Smoke and Mirrors….

-De acordo co Halfway Gone, o album é mais estilo pop que os outros?

Halfway Gone é defitivamente pop, no qual nos amamos…mas não tenham medo, há muita coisa rock desde pesado a quase progressivo neste albúm. Já que as radios tocarão quase nenhuma das coisas pesadas que temos, nós somos abençoados de ter um som que nos permite gravar músicas como HG. Nós nos sentimos confiantes por ter um conteúdo em Smoke and Mirrors que nossos fãs de longo tempo irão ficar muito felizes.

-Onde o album vai ser lançado na Europa?

A data ainda não está certa, mas pode ter certeza que vai ser lançado na Europa, de fato HG [Halfway Gone] já é um sucesso na Holanda e esta ganhando popularidade na Alemanha! Este é um bom sinal na Europa.

-Você vão fazer turnê na Europa logo?

Nós podemos ir à Holanda e Alemanha em fevereiro/março para um breve ‘promo’. Datas da turnê irão seguir a turnê que esta por vir que começa no US e que começa dia 18 de Março.

-Quando começa a turnê do novo CD?

Nós vamos fazer uma turnê de três meses ao redor dos States em Março. Sem datas das promoções do CD até o momento. Nós temos duas aparições distintas no México. Mais detalhes estarão disponíveis em breve.

-Crash in burn esta no album?


Crash and Burn E uma gravação ao vivo de EVERYTHING estarão na versão de luxo. Há também uma balada que é um ‘hit’ produzido por Jude e Pat Leonard, produtor de Madonna e muitos outros. A lista que anda circulando na net está correta.

-Porque o album demorou tanto?

Por trás de toda companhia há janelas. Nós tentamos conseguir o lançamento mais cedo, e Geffen teria permitido o lançamento dia 08 de dezembro… contudo, quando chegamos perto da data de lançamento nossa equipe percebeu que a música nova não tinha sido ouvida por muitas pessoas ainda. Foi decidido que ao irmos de devagar e deixando a música tocar nas rádios por um tempo permitiria que as pessoas se empolgassem mais. É sempre uma decisão dificil porque quando você tem o tipo de fã hardcore como o Lifehouse tem, informação viaja rápido… então entendemos que há alguns de vocês que sentem que o momento está sendo perdido. Obrigado por serem pacientes.

-Vocês virão para o Brasil?

O esforço da nossa equipe para mandar-nos internacionalmente é uma grande prioridade neste albúm. Espero que possar ir para lá logo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: