Lifehouse Estréia Album Em Turnê Com Daughtry

Quando Lifehouse for em turnê com Daughtry, no começo do mês que vem, os fãs podem esperar que a banda toque primeiramente as faixas de seu novo cd “Smoke and Mirrors.”

“Esta turnê é sobre exibir o novo album,” disse Jason Wade ao LiveDaily. “Nós provavelmente vamos tirar do set algumas músicas, talvez tocaremos sete múscas novas e duas músicas antigas. Estamos muito empolgados por isso.

Você pode tocar certo número de vezes ‘You and Me’ antes de enjoar dela.”
Após o show com Daughtry encerrar em Junho dia 19, ai você vai poder contar com a banda tocando seus sucessos como “Hanging by a Moment” e “Whatever It Takes”. Jason disse que a banda decidiu excluir músicas como “Broken” e “You and Me” nesta turnê com Daughtry porque eles estão muito orgulhosos de “Smoke and Mirrors,” que chega as lojas dia 02 de Março.

A chave para o processo de compor músicaspara este novo cd foi a química, disse Wade, que trabalho com Jude Cole, Kevin Rudolf, Daughtry e Richard Marx no álbum.

“Houve vários colaboradores neste cd,” disse Jason. “Jude é um dos melhores compositores com quem já trabalhei. Kevin Rudolf foi ótimo também. Ele definitivamente trouxe um pouco da sensibilidade do pop/rock para o que fazemos, o que foi meio que fascinante.

“Quando eu escrevi ‘Halfway Gone’ com Kevin, nós estavamos praticamente com o álbum pronto. Nós tínhamos nossas músicas pop cobertas. Nós tinhamos nossas músicas de rock cobertas. Queríamos fundir os dois juntos. Sentiamos como Kevin tivesse feito ‘Let it Rock’ como seu hit. Nós pensamos que ele realmente tinha algo a oferecer. E a química foi imprecionante. Foi muito legal.”

Quanto ao produtor/compositor Cole, ele sempre serviu como catalisador para a banda, os impulsionando pra frente, Wade explicou.

“Ele nunca vai nos deixar fazer o mesmo cd duas vezes, o que é ótimo,” disse ele. “Ele definitivamente nos empurrou para frente neste álbum. Nós passamos um ano e meio fazendo este álbum. Nós definitivamente usamos nosso tempo.” Jason Wade explicou que o set demorou para ser feito porque ele e o resto da banda foram bem exigentes quanto às músicas que eles incluiriam em “Smoke and Mirrors.” As músicas que não entraram neste album irão aparecer exclusivamente na versão do álbum no iTunes.

“É quase como se tivessemos feitos dois cd´s,” Wade explicou. “Nós terminávamos uma música e nós davamos conta que não estávamos felizes como isso. Então nós riscávamos e começávamos tudo de novo. É uma coisa boa; isso te impulsiona, de uma forma legal.”

fonte: http://www.livedaily.com/news/lifehouse-tickets-and-tour-dates-lifehouse-to-preview-new-album-on-tour-with-daughtry-21427.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: