Jason Está Pronto Para Ter Filhos

Agora que o cantor do Lifehouse Jason Wade, e sua esposa, Braeden, estão casados por nove anos, bebês estão em seus planos.

“Nós pensamos sobre ter filhos durante muitos anos,” o cantor de “Halfway Gone”, 29, cujo álbum Smoke And Mirrors está a venda, me diz. “Eu me sinto assustado ao mesmo tempo, tendo de viajar e estar na estrada por muito tempo, mas todos com quem eu falo que tem um filho, dizem que é a coisa mais incrível e que isso muda sua vida. Eu tenho pensado nisso.”

Ele considera duas crianças para que se tenha a família ideal

Você não quer ter uma criança somente, porque então você vai estragá-la de algum jeito,” ele diz. “Se você tiver duas, eles terão alguém com quem brincar, e se você tiver três, então um ficará de fora, então eu acho que dois é o número perfeito.”

Por ora, os pombinhos podem gastar seu tempo um com o outro.

“Nós somos amigos de infância, e ainda estamos loucos de amor um pelo outro,” ele conta. “Nós somos melhores amigos. Nós realmente nos damos bem e temos respeito mútuo um pelo outro”

Agora que a banda de Jason está se preparando para a turnê com Daughtry no fim desse mês, ele vai manter sua união forte o bastante para levar Braeden junto com dele na estrada e fazendo visitas regulares quando isso não for possível.

“Nós tentamos não estar separados por mais de duas semanas,” ele diz. “Ou eu vou até em casa, ou ela voa até onde estou na estrada. Nós tentamos não deixar que mais de duas semanas se passem.”

Enquanto Braeden está acostumada com a adoração dos fãs, só há uma mulher que ela teme.

“Penélope Cruz,” ele diz. “Há algo mágico nela. Ela tem ciúmes. Mas ela sabe. Nós brincamos muito com isso. Se Brad Pitt aparece na tela, acho que ela tem uma paixão por ele. Nós importunamos um ao outro.”

Fonte: ok magazine

house Jason Wade, e sua esposa estão casados por nove anos, bebês estão em seus planos.
.
“Nós pensamos sobre ter filhos durante muitos anos,” o cantor de “Halfway Gone”, 29, cujo álbum Smoke And Mirrors está a venda, me diz. “Eu me sinto assustado ao mesmo tempo, tendo de viajar e estar na estrada por muito tempo, mas todos com quem eu falo que tem um filho, dizem que é a coisa mais incrível e que isso muda sua vida. Eu tenho pensado nisso.”
.
Ele considera duas crianças para que se tenha a família ideal
.
Você não quer ter uma criança somente, porque então você vai estragá-la de algum jeito,” ele diz. “Se você tiver duas, eles terão alguém com quem brincar, e se você tiver três, então um ficará de fora, então eu acho que dois é o número perfeito.”
.
Por ora, os pombinhos podem gastar seu tempo um com o outro.
.
“Nós somos amigos de infância, e ainda estamos loucos de amor um pelo outro,” ele conta. “Nós somos melhores amigos. Nós realmente nos damos bem e temos respeito mútuo um pelo outro”
.
Agora que a banda de Jason está se preparando para a turnê com Daughtry no fim desse mês, ele vai manter sua união forte o bastante para levar Braeden junto com dele na estrada e fazendo visitas regulares quando isso não for possível.
.
“Nós tentamos não estar separados por mais de duas semanas,” ele diz. “Ou eu vou até em casa, ou ela voa até onde estou na estrada. Nós tentamos não deixar que mais de duas semanas se passem.”
.
Enquanto Braeden está acostumada com a adoração dos fãs, só há uma mulher que ela teme.
.
“Penélope Cruz,” ele diz. “Há algo mágico nela. Ela tem ciúmes. Mas ela sabe. Nós brincamos muito com isso. Se Brad Pitt aparece na tela, acho que ela tem uma paixão por ele. Nós importunamos um ao outro.”

Deixe uma resposta

