You & Me by Alyssa

A Alyssa não só te uma voz linda, como também admira muito a banda, também não tem como não admirar. Por este motivo ela decidiu cantar em homenagem a música You & Me para a banda . Assim ao vídeo logo abaixo, com legenda feita por mim:

Uma resposta to “You & Me by Alyssa”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by monica ferreira, Lifehouse brasil. Lifehouse brasil said: Você já viram o cover que a Alyssa fez de You & Me. Legenda minha ** http://tinyurl.com/35g8ca5 […]

Deixe uma resposta

